Nesta sexta-feira, dia 18/3, às 21 horas, o Fluminense jogará contra o Sesi Bauru, no interior paulista, pela 11ª e última rodada do returno da Superliga feminina de vôlei 21/22. A equipe carioca quer a vitória para terminar a fase classificatória na sexta posição que, no momento, é ocupada pelo Barueri – as duas equipes somam 35 pontos. No primeiro turno, o Tricolor Carioca venceu por 3 sets a 2.
– Nosso objetivo é ficar em sexto lugar. Estamos trabalhando para isso. Nossa maior característica é não desistir nunca e acreditar que somos capazes de vencer todos os times – ressaltou a central Lara, capitã do Fluminense.
Nas quartas de final, o sexto colocado enfrentará o terceiro. Ou seja: é possível um reencontro entre Fluminense e Sesi Bauru, já que as paulistas já estão com a posição garantida. Além da vitória sobre o Bauru, o Flu também precisará torcer por um revés do Barueri, que receberá, em casa, o líder Dentil/Praia Clube (confira a classificação da Superliga feminina).
– Bauru tem um time forte e que cresceu muito durante a temporada. Precisamos dar nosso 100% taticamente, ter confiança e acreditar que somos capazes. A vitória, para nós, vale muito – completou Lara, um dos destaques cariocas no bloqueio na temporada.