X

Fluminense, com 8 blocks de Lays, derrota o Pinheiros

No primeiro jogo depois da conquista do Carioca, Fluminense estreia na Superliga com mais um resultado positivo
Autor:

Compartilhe:

Com uma atuação espetacular de Lays no bloqueio, o Fluminense derrotou o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 21-25, 25-16 e 25-23, neste sábado (19/10), na Hebraica, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada da Superliga feminina 2024/2025.

Foram oito pontos marcados pela central tricolor no block. Lays colaborou com  mais quatro pontos de ataque, finalizando com 12. Ela levou pra casa o VivaVôlei como a melhor em quadra.

As maiores pontuadoras do Fluminense foram a oposta Ariane e a ponteira Amanda, com 17 e 15 pontos, respectivamente. A maior anotadora do duelo, porém, foi do time paulista. A central canadense Dillon anotou 18 pontos, 14 deles no ataque, com aproveitamento de 61%. Mesmo ficando fora de parte do quarto set depois de levar uma bolada no olho direito, a oposta Fran Richter fez mais 17 pontos para o Pinheiros.

A lamentar a falta do desafio eletrônico na partida de hoje. O equipamento teve problemas e a tecnologia não pôde ser utilizada em nenhum momento. E o fato fez alguns lances polêmicos pesarem, como no 23 a 23 no quarto set. Um ataque de Ariane tocou a linha, como mostrou o replay do Sportv. O árbitro deu bola fora, mas o Flu reclamou bastante e o segundo árbitro garantiu  que a bola foi boa. O ponto acabou voltando, as donas da casa pontuaram na sequência e fecharam a partida. Depois do fim do duelo, Duda Nunes e sua comissão reclamaram demais com a arbitragem. Com o desafio, nenhuma dúvida restaria.

 

 

Tags: Fluminense

Últimas notícias