O Fluminense estará frente a frente com o Gerdau Minas duas vezes esta semana. O primeiro jogo será nesta quarta-feira, dia 28, na Arena UniBH, na capital mineira, pela Superliga Bet7k 23/24. O segundo embate acontecerá no sábado, dia 2, pelas semifinais da Copa Brasil, em São José (SC).
Na Superliga, o Fluminense ocupa a sexta colocação, enquanto o Gerdau Minas é o quarto colocado. No confronto de ida, no Rio de Janeiro, em novembro, o Tricolor carioca ganhou por 3 sets a 2.
– Serão dois jogos difíceis. O Minas vem de um bom momento, campeão do Sul-Americano, então é certeza de duas guerras. Mas acho que todo sonho está aí para ser sonhado e realizado. A gente trabalha para isso e tudo pode acontecer em um jogo. Estamos treinando para isso. Sabemos da força da equipe do Minas – afirmou Pietra.
Apesar de ter nascido no Paraná, é em Florianópolis (SC), na casa dos pais, o refúgio de Pietra nos momentos de folga prolongada. E será em Santa Catarina, na cidade de São José, que acontecerá a fase decisiva da Copa Brasil.
– Vai ser do ladinho de casa e estou muito feliz. A família toda já está com presença confirmada e espero que tudo isso dê muita sorte para mim e para o Fluminense. Torcida gritando vai ter na arquibancada – completou Pietra.
Quem vencer o duelo entre Flu e Minas enfrentará na decisão da Copa Brasil, no domingo, o ganhador de Dentil/Praia Clube x Sesc RJ Flamengo, que abrirão a semifinal.