X

Fluminense vira sobre o Maringá e abre a Superliga com vitória

No Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, Fluminense e Sancor Maringá abriram a participação na Superliga 25/26
Autor:

Compartilhe:

O Fluminense fez a festa do torcida no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (20/10), pela primeira rodada da Superliga feminina de vôlei 2025/2026. Na abertura da competição, vitória de virada sobre o Sancor Maringá por 3 sets a 2, parciais de 18-25, 21-25, 25-18, 25-22 e 15-8.

A venezuelana Valdez se destacou na construção da reviravolta e levou para a casa o Troféu VivaVôlei como a melhor jogadora da partida. A ponteira fez 22 pontos.

Além da MVP, mais duas jogadoras se destacaram ofensivamente no Fluminense: a oposta Ariane anotou 18, um a mais do que a central Lara, responsável por sete bloqueios.

A ponta Pietra e a central Paracatu foram duas mudanças feitas por Marcos Miranda, ajudando o time a se equilibrar no confronto.

Pelo time do Maringá, 19 pontos da oposta Jaque Schmitz e mais 16 da ponteira Karol Tormena. Durante o jogo, Gabi Cândido sentiu a mão depois de uma trombada com Paulina. Ela foi atendida e participou do restante do duelo com uma atadura, tendo mais dificuldade ofensiva.

Tags: FluminenseMaringá

Últimas notícias