X

Força da torcida e caldeirão são armas do Osasco na busca do 15° título do Paulista

O Osasco/Audax aposta na força da sua torcida e no caldeirão de José Liberatti para derrotar o São Paulo/Barueri e conquistar o 15º título paulista da sua história
Autor:

Compartilhe:

O ginásio José Liberatti tem capacidade para acomodar 4 mil pessoas. Esse é o número de torcedores esperados para a partida desta sexta-feira (8.11), quando o Osasco/Audax vai lutar pelo 15° título do Campeonato Paulista Feminino.

Depois de perder o confronto que abriu o playoff na última terça-feira, por 3 sets a 0, em Barueri, o time do técnico Luizomar de  Moura precisa vencer o São Paulo/Barueri e também o Golden Set, disputado na sequência. A partida começa às 21h30, com transmissão do Sportv 2

A força da torcida é uma arma histórica de Osasco. Neste ano, o time comandando pelo técnico Luizomar tem 100% de aproveitamento em casa, com cinco vitórias em cinco jogos.

(João Neto/FotoJump)

– Os nossos torcedores são fantásticos. Eles criam uma atmosfera muito positiva para nós no Liberatti, ao mesmo tempo em que transformam o nosso ginásio em um caldeirão para os adversários, que sofrem ao jogar na nossa casa. Contamos muito com o apoio deles e espero arquibancada lotada nesta sexta-feira para lutarmos juntos por mais um título – afirma a central Bia.

A necessidade de vitória dupla na noite desta sexta-feira é em função do revés sofrido na noite de quarta-feira (6), no ginásio José Correa, em Barueri, quando Osasco foi superado pelo São Paulo por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 26/24 e 26/24, em 1h34.

Superação

Não será a primeira vez que a equipe osasquense lutará para se superar em uma decisão estadual. Em 2017, levantou o hexacampeonato (o sétimo título consecutivo) batendo o mesmo Barueri no Golden Set, no ginásio José Liberatti. Na ocasião, dia 13/10, o ginásio de Osasco recebeu lotação máxima.

– Não vamos abaixar a cabeça. Sabemos do nosso potencial e da luta para buscar o entrosamento em um time que foi se juntando aos poucos. Não tem nada perdido e agora vai ser em casa, onde, tenho certeza, a nossa fantástica torcida vai nos apoiar do início ao fim – acredita a líbero Camila Brait.

LEIA TAMBÉM

Globo abrirá Superliga com medalhões na transmissão

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20

Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga

Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020

Tags: Campeonato Paulista

Últimas notícias