X

Funvic/Natal joga em Goiânia para se firmar no G8

Goiás, donos da casa, tenta fugir da zona de rebaixamento da Superliga masculina, enquanto Funvic/Natal tenta se firmar no G8
Autor:

Compartilhe:

O Funvic/Natal entra em quadra na noite desta quarta-feira, a partir das 19h30, para enfrentar o Goiás, no Ginásio Rio Vermelho, na capital goiana. O jogo é fundamental para as pretensões do time do Rio Grande do Norte para garantir uma das oito vagas na próxima fase da Superliga masculina 21/22. Afinal, em caso de vitória, o time dará um importante passo para atingir esse primeiro objetivo na competição. O jogo terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Oitavo colocado na tabela de classificação com 15 pontos, o Funvic/Natal voltou a vencer na competição na última sexta-feira, em casa, quando marcou 3 a 0 no Brasília. Para o desafio em Goiânia, o grupo espera repetir o bom desempenho e garantir mais um resultado positivo. No primeiro turno, em Natal, o time da casa venceu por 3 a 0. Goiás, por outro lado, com apenas seis pontos, precisa da vitória para seguir na briga contra o rebaixamento.

– Será, sem dúvida, mais um jogo fundamental para consolidar nosso projeto. Estamos trabalhando forte para repetir o bom volume do jogo anterior, estudando bastante o adversário para podermos anular suas jogadas. Vamos, como sempre, buscar o resultado positivo e assim consolidar uma colocação entre os oito melhores – ressalta o técnico interino Adalberto Fragoso, que segue à frente do time na ausência de João Marcondes.

– Tivemos muitos jogadores se destacando diante do Brasília e é isso que estamos dando ênfase para atingirmos nossos objetivos – completa.

O ponteiro Fábio, escolhido como o melhor da partida com o time do Distrito Federal, reforça o momento positivo e de união da equipe.

– Todo o time jogou bem e os atletas deram o máximo para conseguir o resultado. Tenho certeza que isso se repetirá na noite de quarta. Vamos atrás da segunda vitória consecutiva e buscar evoluir ainda mais ao longo de todo o returno. Tem muita coisa pela frente ainda – afirma.

Tags: Funvic NatalGoiás

Últimas notícias