O Conegliano soube encontrar uma saída para uma situação muito complicada e avançar para a quinta final de Campeonato Mundial feminino de clubes de sua história. E teve como uma das principais protagonistas a ponteira Gabi na virada sobre o Osasco/São Cristóvão Saúde.
A capitã da Seleção Brasileira teve de assumir na segunda metade da semi as rédeas do ataque do time italiano. Fez o ponto que decretou a virada no segundo set e depois foi a bola de segurança de Wolosz na construção do triunfo por 3 a 1.
Gabi terminou o duelo com xx pontos: xx no ataque, com um aproveitamento de xx%, um no bloqueio e um no saque. No passe, xx% de positividade.
A camisa 1 do Conegliano não começou tão bem, tendo mais instabilidade do que o normal no passe. Depois que estabilizou o fundamento, Gabi também cresceu no ataque, guiando a classificação das Panteras para a final contra o Scandicci.
Confira outros números da partida:
Números de pontos de ataque
Osasco: 40 (14 de Baird e 13 de Cugno)
Conegliano: 60 (16 de Gabi e 12 de Haak)
Pontos de bloqueio
Osasco: 3 (2 de Mayhara)
Conegliano: 8 (3 de Lubian)
Pontos de saque
Osasco: 7 (2 de Larissa e 2 de Baird)
Conegliano: 1 (1 de Gabi)
Erros
Osasco: 27
Conegliano: 30
Osasco: Gray (1), Cugno (14), Maiara Basso (4), Baird (17), Larissa (5), Mayhara (4) e Camila Brait (líbero). Entraram: Marina Sioto, Rebeca (1), Maira (1), Valquíria (2), Natália Danielski (1). Técnico: Luizomar de Moura.
Conegliano: Wolosz (3), Haak (14), Gabi (18), Zhu (13), Chirichella (10), Lubian (11) e De Gennaro (líbero). Entraram: Daalderop, Adigwe, Scognamillo. Técnico: Daniele Santarelli.


