X

Gabi: “Não é fácil dizer adeus”

Brasileira deixa o Vakifbank depois de cinco temporadas vitoriosas. Gabi vai defender o italiano Conegliano em 24/25
Autor:

Compartilhe:

O 12 de abril de 2024 ficará gravado eternamente na memória de Gabi. A vitória por 3 a 0 sobre o THY foi a última partida pelo Vakifbank depois de cinco temporadas. E ela teve o merecido reconhecimento do clube.

Logo depois de o time garantir o match point, Giovanni Guidetti tirou a capitã de quadra, algo raro na temporada. E ali começava a homenagem. O público presente no ginásio aplaudiu de pé a camisa 10.

Gabi foi cumprimentada pelas companheiras no banco de reservas e pelos integrantes da comissão técnica. Derya Cebecioglu, a substituta, fechou o jogo no saque. E logo depois o choro tomou conta da quadra.

Cansu Ozbay era uma das mais emocionadas. Deu um longo abraço em Gabi. Foi assim com Zehra Gunes e Chiaka Ogbogu, outra que está se despedindo do Vakif. O Vakifbank ainda agradeceu a brasileira pelos serviços prestados. Em português, o animador da torcida disse:

– Foi uma honra para mim anunciar seu nome durante todos esses anos – disse.

Muito emocionada, Gabi também agradeceu e admitiu a dificuldades de se despedir.

– Estou muito grata. Grata por todas as pessoas, pelas que encontrei aqui. Como Chiaka (Ogbogu) disse, falam das conquistas que tivemos, obviamente, mas as pessoas que temos aqui, a torcida, o clube, a família que temos aqui são o mais importante. Serão parte da minha vida para sempre. Eu tenho de dizer muito obrigado por tudo, pelo apoio. Não é fácil dizer adeus. Mas vou manter o Vakif e essa família para sempre no meu coração – comentou ela, reforço do Conegliano para 24/25.

Tags: GabiVakifbank

Últimas notícias