X

Gabi: “Não podemos cometer tantos erros como hoje”

Gabi foi a segunda maior pontuadora do Brasil na vitória sobre a Holanda, com 15 pontos, atrás de Ana Cristina, com 19
Autor:

Compartilhe:

A capitã do Brasil, Gabi, enalteceu a importância da vitória sobre a Holanda, na manhã desta quinta-feira, pela segunda rodada da segunda semana da VNL Feminina, na cidade de Macau, na China, resultado que manteve a Seleção Brasileira invicta na competição. Mas, lamentou os erros cometidos pelo time, principalmente no início do primeiro set, quando teve muita dificuldade na recepção e na virada de bola, deixando as holandesas abrirem 10 pontos de frente no marcador.

– Hoje foi uma vitória importante, mas a gente teve altos e baixo. Elas jogaram muito bem. Nossa energia não foi a mesma de contra o Japão – disse Gabi, relembrando a vitória por 3 a 2, de virada, sobre as japonesas na última terça-feira.

– A gente não pode cometer tantos erros como cometemos hoje. Thaisa vindo para o jogo é sempre importante para nós, mas o importante é não errar tanto – completou a camisa 10 do Brasil, que terminou a partida com 15 pontos (14 de ataque e 1 de saque). O Brasil cedeu 19 pontos em erros para a Holanda e falhou bastante na recepção.

Gabi falou sobre a Itália, próxima adversária do Brasil, na madrugada de sexta para sábado, à 1h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada.

– Agora é recuperar para enfrentar a Itália, que é uma das equipes mais fortes não só para brigar por uma medalha na VNL, mas também nos Jogos de Paris – disse a capitã brasileira em entrevista ao Volleyball World ao final da partida.

O confronto entre Brasil e Itália será transmitido pelo SporTV e pelo canal do Web Vôlei no YouTube. No encerramento da etapa de Macau, a Seleção Brasileira vai enfrentar a Tailândia, domingo, às 5h. O Brasil venceu, até agora na Liga das Nações Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos, Sérvia, Japão e Holanda.

Tags: BrasilGabiVNL

Últimas notícias