X

Gabi sobre atuação: “Sei que fiz uma partida muito abaixo”

A capitã Gabi optou por assumir a responsabilidade individual ao analisar a atuação coletiva do Brasil diante da Turquia
Autor:

Compartilhe:

A Seleção Brasileira feminina de vôlei foi superada nesta sexta-feira (30/6) pela Turquia por 3 sets a 0 (25-22, 25-16 e 25-22), em jogo da terceira etapa da Liga das Nações, em Bangkok, na Tailândia. A capitã Gabi, no comentário pós-jogo, elogiou as rivais e admitiu não ter feito uma atuação individual boa.

– A Turquia jogou melhor e mereceu vitória. Vamos estudar o jogo de hoje e buscar a classificação contra a Tailândia. Sei que fiz uma partida muito abaixo. Vamos seguir trabalhando para evoluirmos como equipe – disse Gabi, autora de sete pontos.

A equipe de José Roberto Guimarães não joga neste sábado, mas mesmo sem entrar em quadra pode garantir vaga entre os oito times que disputam a fase decisiva da competição, nos Estados Unidos. Para isso, precisa que um desses três resultados aconteça: derrota da Sérvia para a República Dominicana por qualquer placar; ou derrota da Itália para a Croácia por qualquer placar; ou derrota da Alemanha para os Estados Unidos por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Se não carimbar a vaga no sábado, o Brasil se classificará com uma vitória por qualquer placar sobre a Tailândia, no domingo (2/7), às 10h30 (de Brasília), com transmissão pelo Web Vôlei.

 

Tags: GabiVNL

Últimas notícias