Por intermédio de uma postagem nas redes sociais, o Suzano anunciou que Gersinho será o comandante do time na sequência da Superliga Bet7k masculina. Até então, ele era tratado como interino após a demissão de Fabiano Magoo.
Na última partida pela competição nacional, o Suzano levou o líder Sada Cruzeiro ao tie-break. Confira a nota oficial do clube:
“O Suzano Vôlei comunica nesta quarta-feira (10/1) a efetivação do técnico Gerson Amorim, o Gersinho, no comando técnico da equipe profissional.
A decisão é fruto de um extenso processo de análise por parte da diretoria do clube ao longo das últimas semanas, definindo o profissional como nome ideal para a sequência da temporada 2023/24.
De forma complementar, o técnico da equipe sub-21, Marcus Vinícius, o Didi, passa a integrar a comissão da equipe principal de forma fixa enquanto auxiliar técnico.
Com experiências profissionais dentro e fora do Brasil, incluindo três anos na direção técnica do voleibol masculino do Sporting de Portugal, Gersinho integra o plantel do Suzano Vôlei desde o mês de junho, tendo estado a frente da equipe de forma interina ao longo do último mês de dezembro”, diz a nota.
O Suzano ocupa atualmente a nona colocação na Superliga, fora da zona de classificação para os playoffs e para a Copa Brasil.