X

Giovana pede “atenção total” do Sesc diante do Maringá

Sesc RJ Flamengo, da levantadora Giovana, enfrenta o Sancor Maringá nesta quinta-feira (12/2), às 19h30, pela Superliga
Autor:

Compartilhe:

A levantadora Giovana acendeu o alerta no Sesc RJ Flamengo antes do confronto contra o Sancor Maringá e pediu concentração máxima para manter a boa vantagem da equipe na liderança da Superliga feminina. A levantadora projeta um duelo exigente nesta quinta-feira (12/2), às 19h30, no Tijuca Tênis Clube, pela sexta rodada do returno, em partida que pode garantir a sexta vitória consecutiva do Rubro-Negro na competição.

Para Giovana, o desempenho recente, como na última vitória, sobre o Brasília Vôlei, em São Luís (MA), reforça a confiança do grupo, mas não permite qualquer relaxamento no returno.

– Temos que entrar em quadra com a guarda alta e sem deixar cair a concentração em nenhum momento. O Maringá é um adversário difícil, que vem fazendo bons jogos, e merece atenção total. Voltamos de São Luís muito felizes pela forma como nos comportamos diante do Brasília Vôlei, mas cada jogo é um jogo e envolve uma construção. O mais importante é mantermos o espírito coletivo, a boa comunicação e a busca pelo crescimento como grupo – afirmou a levantadora.

Líder do campeonato, com 34 pontos, o time comandado por Bernardinho tenta confirmar o bom momento e sustentar a vantagem na ponta da tabela, antes de dar uma pausa na Superliga para disputar a fase final da Copa Brasil, nos dias 27 e 28 de fevereiro, em Londrina (PR). Do outro lado, o Maringá, sétimo colocado, com 22 pontos, segue na briga por uma vaga nos playoffs e é tratado com respeito pela equipe carioca.

Tags: Sesc RJ/FlamengoSuperliga Feminina

Últimas notícias