X

Giovana se recupera de cirurgia após lesão no dedo

A levantadora Giovana iniciou o processo de recuperação após passar por cirurgia em decorrência de uma lesão no dedo mínimo da mão
Autor:

Compartilhe:

A levantadora Giovana anunciou nesta segunda-feira (22/6) que já iniciou o processo de recuperação após passar por cirurgia em decorrência de uma lesão no dedo mínimo da mão. O problema acontecey antes do primeiro jogo da semifinal da Superliga feminina. Renovada com o Sesc RJ Flamengo para a temporada 2026/2027, a atleta agora concentra suas atenções na reabilitação para retornar aos treinos e às quadras.

A lesão aconteceu às vésperas da série semifinal contra o Dentil Praia Clube, que terminou com a eliminação da equipe carioca por 2 a 1 na disputa melhor de três jogos. Mesmo lesionada, Giovana esteve em quadra nas três partidas da série.

“Infelizmente, antes do primeiro jogo da semifinal da Superliga, sofri uma lesão no dedo mínimo da mão. Foi um momento difícil, principalmente porque eu sabia da importância dessa partida para a equipe e também para mim. Mesmo diante das dificuldades, mantive a fé e a vontade de ajudar minha equipe dentro de quadra”, escreveu Giovana.

A atleta afirmou que encara o momento como uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional.

“Nem sempre entendemos os planos de Deus, mas acredito que tudo acontece por um propósito. Agora é momento de recuperação, aprendizado e fortalecimento. Vou seguir trabalhando, confiando em Deus e voltarei ainda mais forte para continuar lutando pelos meus objetivos”, finalizou a levantadora.

Tags: GiovanaSesc RJ/Flamengo

Últimas notícias