Eleita a melhor em quadra na vitória do Sesc RJ Flamengo sobre o Osasco/São Cristóvão Saúde por 3 sets a 1, nesta sexta-feira, no Ginásio José Liberatti, a levantadora Giovana pode ser apontada como grande nome na campanha de recuperação do time carioca na Superliga 1XBET 2021/2022,
Na noite de ontem, ela não conseguiu segurar as lágrimas de emoção ao receber o VivaVôlei. Giovana, 27 anos, comemorou muito sua primeira participação como titular nesta fase da competição nacional.
– É até difícil falar alguma coisa. Esta deve ser minha 10ª Superliga e é a primeira vez que passo para uma semifinal como titular de um time. É o momento mais importante da minha carreira e agradeço muito a esse grupo. É um grupo maravilhoso e essa vitória é nossa. Todo mundo se dedicou muito e trabalhou muito para estar aqui 0 disse Giovana.
Ela também fez uma comparação entre os jogos 1 e 3 no Liberatti.
“A gente sentiu um pouco o primeiro jogo aqui. Sem a nossa torcida, que vinha levando a gente para frente, sentimos. Mas no segundo confronto, reencontramos eles e foi uma energia incrível. Vencemos e trouxemos isso para cá, hoje. Está todo mundo de parabéns. O time e a torcida, que sempre esteve conosco 0 finalizou Giovana.
Será a primeira vez em que Dentil/Praia Clube e Sesc RJ Flamengo se encaram numa semifinal de Superliga. As duas equipes já disputaram o título em suas ocasiões. Na temporada 15/16, o time comandado pelo técnico Bernardinho saiu com o título, em final única, disputada em Brasília. Na temporada 17/18, o projeto de Uberlândia chegou ao seu primeiro troféu da competição. Após perder o primeiro jogo no Rio de Janeiro, venceu o segundo e o golden set. Confira a tabela das semifinais da Superliga feminina 2021/2022.