Pouco mais de uma semana após se lesionar, a ponteira Glayce, do Osasco/São Cristóvão Saúde, foi ao Instagram agradecer pelo carinho dos fãs. Ela contou que ainda não operou o joelho esquerdo, após sofrer uma ruptura de ligamento no último dia 25, em partida contra o Unilife Maringá, pela Superliga Feminina XBet.
“Fala, galera. Tudo bem? Estou aqui na fisioterapia, me preparando para a minha cirurgia. Estou passando para agradecer às orações, torcida e carinho, o que tem me deixado muito mais forte e muito mais tranquila para enfrentar esta batalha”, contou Glayce.
A previsão de recuperação é de seis a oito meses. Assim, Glayce está fora desta temporada. A Superliga caminha para a reta final da competição, e o Osasco volta à quadra agora no próximo sábado (11), às 21h30, quando recebe o Praia Clube. O jogo é da 19ª rodada da competição, a oitava do returno.
“O Osasco está me dando um suporte enorme. Queria agradecer também ao São Cristóvão Saúde. E é isso. Vamos para cima. Força. Continuam mandando energia positiva para que eu esteja voltando em breve”, completou Glayce, que está com 25 anos.
Esta é a primeira temporada de Glayce na equipe paulista. Ela vinha sendo uma jogadora fundamental na campanha do Osasco na Superliga Feminina. Para complicar a reposição neste momento, o time paulista ainda não conta com Micaya White, em recuperação de uma cirurgia. Diante do Maringá, após a lesão da Glayce, Luizomar montou a linha de passe com Drussyla e Duda.
Vale lembrar que neste jogo Smarzek não foi utilizada, com Tifanny atuando como oposta. O Osasco ocupa a segunda colocação na Superliga, com 43 pontos, seis atrás do líder isolado Dentil Praia Clube. O G4 é completo com Gerdau Minas, terceiro na tabela com 37 pontos, e Sesc Flamengo, quarto com 36.