X

Glayce diz que Minas deve “impor o ritmo” para vencer o Tijuca

Gerdau Minas entra em quadra nesta sexta-feira (6/2), às 19h, para enfrentar o Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ)
Autor:

Compartilhe:

Em busca de mais um resultado positivo na Superliga feminina, o Gerdau Minas entra em quadra nesta sexta-feira (6/2), às 19h, para enfrentar o Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Vice-líder da competição, o time mineiro encara o vice-lanterna com o objetivo de manter a regularidade e, segundo a ponteira Glayce, controlar a partida desde os primeiros pontos.

Destaque do último compromisso minastenista com o Troféu VivaVôlei, a jogadora ressaltou a importância de ditar o ritmo do jogo e aproveitar o bom momento da equipe na temporada.

– É um duelo importante para nós, principalmente no aspecto do ritmo de jogo. Estamos evoluindo na competição e sabemos da importância de cada partida ao longo da temporada. O foco é fazer uma boa apresentação e impor o nosso ritmo desde o primeiro set – afirmou Glayce.

Com 38 pontos conquistados, o Gerdau Minas ocupa a segunda colocação na tabela e chega embalado após uma vitória por 3 sets a 0 no clássico mineiro diante do Dentil Praia Clube. Com um jogo a menos, o time está a cinco pontos do líder Sesc RJ Flamengo, que soma 43 pontos.

Do outro lado, o Tijuca, com 11 pontos, tenta se recuperar após a derrota na última rodada para o Sesc, também por 3 a 0, para fugir da zona de rebaixamento.

Tags: Gerdau MinasSuperliga Feminina

Últimas notícias