As ponteiras Glayce Kelly e Duda seguem no Osasco/São Cristóvão Saúde na temporada 2023/24. O clube anuncia renovação de contrato com a dupla de 25 e 23 anos, respectivamente, e vai dando forma a nova equipe, que já tem confirmados os nomes da líbero Camila Brait, das centrais Fabiana, Brionne Butler, Callie Schwarzenbach e Geovana Vitória, e das levantadoras Giovana e Kenya.
– Glayce e Duda foram muito bem na temporada passada e acreditamos muito no potencial dessas duas meninas, que têm muito a contribuir não só para Osasco, mas para o vôlei brasileiro. Vamos dar continuidade no trabalho com as duas ponteiras e tenho certeza de que elas irão evoluir ainda mais dentro de quadra – afirma o técnico Luizomar de Moura.
As atletas compartilham a alegria do treinador com a continuidade da parceria.
= Estou muito feliz por seguir em Osasco por mais uma temporada. Espero toda a torcida nos jogos no Liberatti e vou trabalhar para ajudar muito a equipe para buscar títulos – afirma Duda.
– Estou de volta e muito feliz. Agradeço ao time por me acolher nesse momento e estou me dedicando muito, pois quero que essa temporada seja como um novo momento e que tenhamos ótimos resultados. Quero reforçar o muito obrigado pela confiança, apoio e carinho do clube e torcida, que tem mandado muitas mensagens. Espero muito estar em breve em quadra – comenta Glayce.
A gratidão de Glayce vem do apoio recebido após a grave lesão sofrida na temporada passada. Ela sofreu uma ruptura do ligamento do cruzado anterior do joelho esquerdo no terceiro set da vitória do Osasco São Cristóvão Saúde sobre o Unilife Maringá, dia 26 de janeiro, em partida válida pela Superliga 22/23. Em função disso, a atleta foi submetida a uma cirurgia.