X

Goiás com nomes conhecidos na Superliga B

Time do Goiás busca voltar à elite nacional na temporada 2023/2024. Estreia na Superliga B será no dia 21 de janeiro
Autor:

Compartilhe:

O Goiás terá atletas bem conhecidos dos vôleifãs para buscar uma das duas vagas na elite do vôlei nacional, na disputa da Superliga B de 2023. Nos últimos dias, o time goiano regularizou a situação de vários reforços.

Entre os destaques está o veterano levantador Marlon, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2010. Ele está com 45 anos. No Goiás, ele terá a companhia na posição de João Mossa, primo de Bruninho, que passou pelo Vôlei Futuro após jogar a última Superliga pelo Funvic/Natal.

Nas pontas, o Goiás apostou em dois jovens formados pelas categorias de base do Sesi: Nathan, o Simba, e Robert, com 21 e 20 pontos, respectivamente. O primeiro atuava por Suzano na primeira metade da temporada e foi emprestado, enquanto o segundo terá a primeira experiência fora do clube formador paulista, também por empréstimo.

O líbero do Goiás será Bruno Bello, 23 anos, formado pelo Vôlei Renata e com passagem recente pelo Zalau, da Romênia.

A estreia da equipe esmeraldina na Superliga B será no próximo dia 21 de janeiro, no Ginásio da Serrinha, em Goiânia, contra Manaus. Na competição, os dez times jogarão em turno único, com os quatro primeiros avançando para as semifinais. Os finalistas garantirão acesso para a divisão principal da Superliga na temporada 2023/2024. Os quatro últimos serão rebaixados.

Tags: Goiás

Últimas notícias