As irmãs coreanas Da-Yeong Lee e Ja-Yeong Lee têm a Grécia como destino para a temporada 2021/2022. Segundo o FOS Online, o Paok Thessaloniki está finalizando o acordo com a Federação da Coreia do Sul, mediado ainda pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB).
A dupla está afastada das quadras desde o início do ano, quando explodiu no país asiático um escândalo sobre bullying. As duas foram protagonistas de casos considerados abusivos durante o período escolar, aproximadamente dez anos atrás. Após apuração de pelo menos quatro denúncias, os crimes casos de perseguições, agressões, ameaças com faca e roubo.
Após a revelação, Da-Yeong (levantadora) e Jae-Yeong (ponteira) foram suspensas e afastadas tanto das competições de clubes (defendia o Pink Spiders) quanto da seleção, perdendo a Liga das Nações e os Jogos Olímpicos, fato lamentado pelo técnico Stefano Lavarini.
As atletas chegaram a se desculpar sobre os acontecimentos, mas as autoridades não diminuíram a punição. A transferência internacional das jogadoras seria a confirmação de “segunda chance” para a dupla na Grécia.