X

Guarulhos vira, ganha no tie-break do Goiás e se firma no G4

Saneago Goiás abriu 2 a 0, mas levou a virada do Guarulhos BateuBet, na noite desta terça-feira, pela Superliga masculina
Autor:

Compartilhe:

O Guarulhos BateuBet tem se especializado em jogar tie-breaks na Superliga masculina de vôlei 2025/2026. Nesta terça-feira (25/11), na Ponte Grande, terceira vitória em cinco sets, desta vez sobre o Saneago Goiás, de virada, parciais de 22-25, 23-25, 25-19, 25-17 e 17-15.

Foi a quarta vez em sete rodadas que o time dirigido por Nery Tambeiro jogou um tie-break na atual competição nacional.

O resultado confirma a presença do Guarulhos no G4 na classificação da Superliga, agora com 13 pontos, dois a mais do que o próprio Goiás e três acima do Suzano, os principais perseguidores.

O Goiás começou muito bem a partida, mas passou a ter mais dificuldade na virada de bola a partir do terceiro set, além de sofrer questões físicas com Everaldo, Saliba, Robinho e Victor Hugo. Ainda assim, batalhou e teve dois match points no tie-break, mas não aproveitou.

Do outro lado, o bloqueio da equipe da casa melhorou, com Bryan e Armoa assumindo a responsabilidade ofensiva. O jovem oposto novamente liderou Guarulhos na pontuação, com 26 acertos, seguido pelo ponta argentino, com 16. Bryan ainda faturou outro VivaVôlei, tendo feito os dois últimos pontos do jogo em aces. Pelos goianos, 21 pontos de Robinho, cinco a mais do que Saliba.

Tags: Guarulhos BateubetSaneago Goiás

Últimas notícias