O Itambé Minas tem um duelo importante nesta quarta-feira (3/12), quando enfrenta o Juiz de Fora pela oitava rodada da Superliga Masculina 2025/26, às 19h, no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos, em Juiz de Fora (MG). A partida coloca frente a frente duas equipes pressionadas por resultados, que buscam sair da parte debaixo da tabela de classificação.
Segundo o técnico do Minas Guilherme Novaes, o confronto promete ser de muito equilíbrio.
– O nosso adversário também está em uma situação desconfortável, então será uma batalha dura. Precisamos ter lucidez e sabedoria durante toda a partida, pois será um jogo decidido nos detalhes, e temos que estar atentos para aproveitar as oportunidades – avaliou.
O Itambé Minas soma quatro pontos em seis jogos e ocupa a 11ª posição, tentando se recuperar da derrota para o Vôlei Renata na Arena UniBH. Já o Juiz de Fora, lanterna com dois pontos em oito partidas, vem de revés para o Sesi Bauru.
Com objetivos semelhantes e necessidade urgente de reação, o Minas espera aplicar em quadra a solidez buscada nos treinamentos, enquanto o Juiz de Fora tenta usar o fator casa para reagir no campeonato.
– Tivemos uma boa semana de preparação e estamos prontos para esse desafio – finalizou Guilherme Novaes.


