X

Gustavo reclama de cancelamento: “Desorganização”

Gestor do projeto de Canoas, Gustavo usou as redes sociais para reclamar do horário da decisão tomada pela CBV para paralisar a Superliga
Autor:

Compartilhe:

Gestor esportivo da Apav Canoas, Gustavo Endres usou as redes sociais para reclamar do cancelamento da partida deste sábado contra Anápolis, que abriria o playoff em melhor de três das quartas de final da Superliga B.

A contestação do ex-central foi o momento do anúncio da paralisação das competições nacionais. A partida estava prevista para começar às 18h, neste sábado, em Canoas. Por volta das 16h, a CBV publicou em seu site a nota oficial sobre a suspensão dos jogos no país por 15 dias.

“E aí CBV, deixar pra cancelar o jogo Apav x Anápolis faltando 1:30h para o início do jogo? Minha opinião: é uma falta de respeito com todos. Por que não cancelaram na quinta-feira, então? Me desculpem mas isso é DESORGANIZAÇÃO!”, postou Gustavo no Instagram.

Jogadores de outros times responderam a postagem com outras reclamações. O central Tiago Barth, do Sesc, foi um deles. Ele jogaria na noite deste sábado, às 21h, contra o Pacaembu/Ribeirão, no interior paulista, pela última rodada da Superliga Banco do Brasil.

“Perdi o aniversário da minha filha hoje para vir a Ribeirão jogar. Inacreditável!!!”, escreveu.

Companheiro de time no projeto carioca, o campeão olímpico Wallace também reclamou:

“Isso é uma palhaçada”, publicou o oposto.

Tags: Apav/CanoasCBV

Últimas notícias