X

Helena: “Vamos buscar nossa evolução a cada jogo”

Helena, do Sesc RJ Flamengo, destaca importância de sacar bem para buscar a vitória na estreia na Superliga, contra o Brasília, nesta segunda
Autor:

Compartilhe:

O Sesc RJ Flamengo estreia na Superliga Feminina nesta segunda-feira (21/10), contra o Brasília, às 18h30, no Sesi Taguatinga, com transmissão do SporTV2, com a meta de buscar os três pontos. Cautelosas, as comandadas de Bernardinho entendem que é momento de paciência e muito estudo, uma vez que o elenco ainda busca ajustes em quadra. Para a ponteira Helena, o caminho para o triunfo passa por impor o ritmo no saque.

– Viemos de uma semana a mais de treinos e vamos com tudo para a Superliga, que é um campeonato longo. A gente sabe que todo jogo e todo ponto são importantes. Pudemos estudar bastante o time do Brasília. Elas vão jogar em casa, então vai ser importante entrarmos concentradas, sacarmos bem e imprimirmos o nosso ritmo. Vamos buscar a nossa evolução a cada jogo – disse a jovem Helena, de 19 anos e 1,99m, promovida ao time titular nesta temporada, após a saída da americana Roni.

O Sesc RJ Flamengo vem de duas derrotas para o Fluminense no Campeonato Carioca, a última na decisão da taça. Na decisão, o excesso de erros comprometeu as pretensões de Helena e companhia. Bernardinho mexeu bastante no time, em busca de soluções, mas o Tricolor mostrou mais consistência.

Tanto a equipe carioca quanto a brasiliense ainda sofrem com a falta de ritmo de jogo, uma vez que fizeram poucos jogos oficiais na temporada. Por isso, a disputa desta segunda-feira promete. Além disso, as donas da casa, agora sob o comando de Spencer Lee, também passaram por uma forte reformulação no elenco.

Tags: HelenaSesc RJ/FlamengoSuperliga Feminina

Últimas notícias