A central Thaisa teve pontuação de oposta e, com 17 pontos, foi decisiva na vitória do Hinode/Barueri sobre o São Francisco Saúde/São Caetano por 3 sets a 0 – parciais de 25/14, 25/22 e 25/12 -, em 1h21 minutos de partida, na noite desta sexta-feira, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), no encerramento da fase classificatória da Superliga Cimed Feminina 2018/2019.
Com o resultado, o time do técnico José Roberto Guimarães terminou na quarta colocação, com 44 pontos, um a menos que o Sesc RJ, que derrotou o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0 e se confirmou em terceiro. O adversário da equipe de Barueri nos playoffs será o Osasco/Audax, que venceu o BRB/Brasília por 3 a 0 na rodada e se garantiu em quinto na tabela.
Veja como ficaram os confrontos dos playoffs
Os playoffs começam na segunda-feira. Thaisa faturou o VivaVôlei e a oposto Skowronska, com 15 pontos, foi outro destaque do time de Barueri, seguida pela ponteira Amanda, com 10 acertos. Pelo lado do São Caetano, a central Fernanda Isis, com 6 pontos de ataque e 4 de bloqueio e a ponteira Fernanda Tomé, com 8 de ataque e 2 de bloqueio, foram as maiores pontuadoras.
O time do ABC já entrou na rodada sem chances de classificação para os playoffs.
Veja a classificação da primeira fase:
LEIA TAMBÉM
+ Seleção Brasileira conhece os adversários de torneio amistoso internacional
+ Clubes femininos optam por manutenção do ranking para 2020. Só o Praia foi contra
+ Dínamo Moscou acaba com invencibilidade de 28 jogos do poderoso Vakifbank na Champions
+ Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior
+Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico