Após a derrota por 3 sets a 0 para o Sada/Cruzeiro, na final do Campeonato Mineiro 2019, no Ginásio Divino Braga, em Betim (MG), na noite de sábado (02.11), o ponteiro do Fiat/Minas, Honorato, ressaltou a superioridade do rival:
– O Sada marcou muito bem a nossa equipe. Eles também sacaram muito bem e nós não conseguimos segurar e trabalhar as bolas altas. Não soubemos também aproveitar os contra-ataques – analisou o jogador.
O Minas não vence um Campeonato Mineiro desde 2007. Honorato acredita, no entanto, que o time vai fazer uma boa temporada.
– A temporada é longa, nosso time tem que ter foco nos processos e acreditar no trabalho, tenho certeza que podemos chegar muito longe ainda. Está só no começo da temporada, o grupo é bom de trabalhar, são pessoas sensacionais, e temos muito para crescer. É trabalhar muito no dia a dia para chegar até onde a nossa equipe almeja – disse o ponteiro.
Superliga
O Fiat/Minas estreia na Superliga 2019/2020 no próximo sábado, contra o Vôlei UM/Itapetininga, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga, a partir das 19h, com transmissão pela TV Cultura.
LEIA TAMBÉM
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020
+ Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção