X

Horacio: “Sada é um rival que sempre devemos ter muito cuidado”

Argentino Horacio Dileo faz contas para o Vôlei Renata tentar encostar liderança da Superliga antes do Mundial de Clubes
Autor:

Compartilhe:

Ao mesmo tempo em que faz contas de olho na classificação, o técnico Horacio Dileo prega respeito total ao Sada Cruzeiro antes do duelo desta quarta-feira (12/11) pela Superliga masculina 2025/26. O time campineiro enfrenta o atual campeão às 21h, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do SporTV2 e da VBTV. A partida é antecipada da última rodada do primeiro turno da Superliga devido à participação das duas equipes no Mundial de Clubes, em Belém, entre 16 e 21 de dezembro.

– Vai ser um jogo de uma dificuldade elevada. O Sada é um rival que sempre devemos ter muito cuidado e nós respeitamos muito eles. Acho que estamos bem, os treinos estão rendendo bastante e vamos chegar lá para buscar mais um resultado positivo. Precisamos desses pontos para não ficarmos longe do topo da tabela – comenta o técnico Horacio Dileo.

O Vôlei Renata vem de vitória sobre o Guarulhos BateuBet e ocupa a terceira posição, com nove pontos, quatro atrás do time mineiro, que tem um jogo a mais.

– A expectativa é de um jogo difícil. A equipe deles é muito forte, mas a gente tem evoluído bastante em todos os fundamentos. Tem tudo para ser um ótimo jogo e queremos ficar ali no topo da tabela. Esperamos voltar com um bom resultado para seguir na parte de cima, buscando uma boa classificação neste primeiro turno – complementa o central Judson.

O time paulista encara uma sequência intensa, com duas viagens na mesma semana. Além do Sada, o Vôlei Renata enfrenta o Joinville no domingo.

– É uma semana um pouco atípica. Vamos ter dois jogos fora de casa. São duas viagens relativamente distantes. Temos de aproveitar o tempo que teremos entre um jogo e outro para descansar o que for possível. Vamos aproveitar esses dois jogos para tentar acumular o máximo de pontos possível, sabendo que talvez o cansaço atrapalhe um pouco, mas temos que lidar com isso sabendo que temos que dar nosso máximo pelos objetivos que temos pela frente – encerra o central, que aparece como terceiro melhor sacador da Superliga, com seis aces.

Tags: Horacio DileoSuperligaSuperliga Masculina de VôleiVôlei Renata

Últimas notícias