Os fãs do Mari já não aguentam mais esperar pela estreia dela pela Fluminense. Ontem, durante a paralisação da partida contra o Curitiba, por conta de goteiras no ginásio do Colégio Positivo, o técnico Hylmer Dias admitiu que ela seria titular no domingo, no duelo contra Brasília, nas Laranjeiras.
– Queria ter a Mari. Ela ia sair jogando contra Brasília, mas sentiu as costas. Esperamos tê-la o mais breve possível. É uma grande jogadora e vai somar muito ao grupo – comentou o técnico do Flu ao Canal Vôlei Brasil.
Contratada em novembro, Mari já sofreu uma outra lesão, na coxa, atrasando a preparação para a volta ao vôlei. Sem ela em condições de atuar, o Fluminense segue com seis pontos, em décimo lugar da Superliga, e mais distante do G8 e da vaga na Copa Brasil. Veja a situação para a classificação aqui.
– Mari estava em muito boa forma vinda da praia. Mas a volta tem impacto, readaptação, Ela sentiu a coxa, as costas e nem está treinando na mesma carga do que as outras. Espero pode escalar o que temos de melhor o mais rapidamente possível. Queremos ter a equipe em condições de brigar de igual para igual com as demais – comentou Hylmer.