O meio de rede Isac jogará os primeiros meses de 2023 no vôlei da Indonésia. O Jakarta Stin Bin já usa as redes sociais com spoilers da chegada do brasileiro, devendo oficializar o acerto nas próximas horas.
Na última postagem, montagem com o Cristo Redentor, uma bandeira brasileira e uma foto alterada digitamente, para fazer mistério, com Isac vestindo a camisa da Seleção Brasileira.
Nesta temporada 2022/2023, o jogador de 32 anos tinha acertado a transferência para o Civitanova, da Itália, após uma longa e vitoriosa trajetória no Sada Cruzeiro iniciada em 2013/2014. Um problema nas costas, porém, fez Isac perder o Campeonato Mundial com a seleção e praticamente metade da temporada de clubes, não concretizando a transferência para o vôlei italiano. Em outubro, o Civitanova liberou o jogador para realizar tratamento no Brasil.
Na semana passada, Isac esteve em Betim, acompanhando o Mundial de Clubes. Em contato com o Web Vôlei, ele disse estar recuperado fisicamente e no aguardo de definições para anunciar ser novo destino.
Além de Isac, o time da Indonésia vai contar com o ponta búlgaro Rozalin Penchev, com passagem pelo extinto projeto do Sesc, no Rio de Janeiro. Será a primeira experiência internacional por clubes do brasileiro.