Depois de um novo ato de vandalismo na noite de segunda-feira, a sede do Instituto Serginho 10, em Guarulhos, foi fechada para atendimento presencial.
Em uma nota oficial publicada nas redes sociais, o projeto social do bicampeão olímpico Serginho Escadinha avisou que manterá atividades online às crianças e aos adolescentes. Eles praticavam vôlei e faziam cursos profissionalizantes no local até então.
Na noite de domingo, o local foi invadido, roubado e vandalizado. O ex-jogador postou, nas redes sociais, imagens da destruição e fez um desabafo emocionado ao entrar na sede do instituto pela primeira vez.
Confira a nota oficial
Devido aos atos de vandalismo praticados nos dias 3/10 e 4/10/2021 em nossa casa, o Instituto Serginho 10 suspenderá as atividades presenciais por tempo indeterminado e retomará as aulas online.
Neste momento estamos trabalhando junto de nossa equipe para encontrar caminhos e formas de reestruturar nossa casa e dar continuidade ao nosso projeto através do esporte e da educação.
O Instituto Serginho 10 agradece a todos que estão de alguma forma nos ajudando. Isso só nós fortalece e nos mostra o quanto ainda podemos JUNTOS TRANSFORMAR VIDAS!
Para maiores informações e esclarecimentos, entrar em contato com WhatsApp Administrativo 11-96848-9066 ou Instagram @iserginho10
Doações através do nosso site www.institutoserginho10.com.br
Como mais uma forma de ajudar, a venda da biografia de Serginho Escadinha, escrita por Daniel Bortoletto, editor-chefe do Web Vôlei, terá toda a verba revertida para a reconstrução do Instituto. Saiba como comprar e ajudar.