X

Invicto, Sesi SP enfrenta o Ponta Grossa para encostar nos líderes

Invicto, com 3 vitórias em 3 jogos, o Sesi SP enfrenta o vice-lanterna Ponta Grossa, nesta quinta-feira, no Paraná, pela Superliga Masculina 2019/2020
Autor:

Compartilhe:

Ponta Grossa (PR) e Sesi-SP se enfrentam nesta quinta-feira (28.11) em partida atrasada e válida pela primeira rodada da Superliga Masculina 19/20. O duelo entre os times paranaense e paulista será às 19h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR), e terá transmissão ao vivo do pay-per-view do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

De volta à Superliga na vaga deixada em aberto pelo Botafogo (RJ), que desistiu da participação, o Ponta Grossa se reestruturou às vésperas do início da competição e, por isso, teve sua primeira partida adiada. Com um grupo jovem para trabalhar, o técnico Fábio Sampaio demonstra preocupação com o adversário desta quinta-feira.

– O Sesi-SP com certeza é uma das equipes que deve estar entre as quatro finalistas da competição e que vai brigar pelo título. Vai ser um jogo bom para uma equipe igual o Ponta Grossa Vôlei que é franco atiradora na Superliga – explicou Sampaio, que complementou.

– A responsabilidade não é tanto nossa. O favoritismo é deles. Evidente que estamos estudando o adversário e nos dedicando. Nosso objetivo é seguir dando corpo, engrenagem e a bagagem necessária para que a equipe continue a pontuar na Superliga – complementou o técnico do Ponta Grossa.

O técnico do Sesi, Rubinho, fez questão de elogiar o adversário.

– Temos um histórico de bons jogos, eles têm um bom volume defensivo e vão estar jogando em casa. Vimos que o time deles fez um jogo duro contra o Pacaembu/Ribeirão Preto, com o placar apertado, e temos que estar atentos – disse o treinador.

Rubinho ainda chamou atenção para a importância do foco no seu próprio time.

– Mas, também estamos bastante atentos a nossa equipe, que tem que continuar jogando com muito foco e buscando o melhor resultado. Precisamos continuar crescendo no ataque e contra-ataque – concluiu o técnico do Sesi-SP.

LEIA TAMBÉM

Lesão tira Edinara da Superliga

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Últimas notícias