X

Isac guarda boas recordações de Mundiais em Betim

O central Isac é um dos jogadores com mais história com a camisa do Sada Cruzeiro. Nesta terça-feira, abertura de mais uma edição do Mundial
Autor:

Compartilhe:

O meio de rede Isac entra em quadra, nesta terça-feira, para estrear em seu sexto Campeonato Mundial de Clubes, em Betim. O Sada Cruzeiro enfrenta o Sirjan, do Irã, às 21h30, no Ginásio Divino Braga. O Sportv2 transmitirá (confira a programação da emissora).

O Sada Cruzeiro tem o tricampeonato da competição e Isac participou de todas as conquistas. Aos 30 anos, o central levou o titulo nos anos de 2013, 2015 e 2016. Em 2019, ele ficou com a prata e em 2017, na Polônia, conquistou o bronze também com a equipe mineira.

– A expectativa são as melhores possíveis. São três campeonatos mundiais conquistados aqui em Betim e, mais uma vez, tenho a oportunidade de jogar em casa, Minas Gerais, que se transformou em um polo do voleibol – disse Isac.

– Eu só tenho lembranças boas jogando em Betim, estou muito feliz em poder participar mais uma vez do Mundial representando o Sada Cruzeiro, esse clube grandíssimo – disse Isac.

O segundo jogo da fase de grupos do Sada Cruzeiro será contra o Trentino (ITA) às 20h30 na quinta-feira.

– Não vai ser um campeonato fácil, mas a equipe está muito bem, está focada, determinada a fazer cada jogo como se fosse uma final. Eu tenho certeza que nesse período vamos deixar tudo dentro de quadra, principalmente porque vamos ter uma nação azul, uma nação cruzeirense nos apoiando – finalizou Isac.

Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para as semifinais, em cruzamento olímpico e jogo único, assim como a grande decisão. As semifinais serão na sexta-feira e a final no sábado, às 20h30.

Tags: IsacSada/Cruzeiro

Últimas notícias