Segue indefinida a situação do meio de rede Isac com o Civitanova. Nesta quinta-feira, Beppe Cormio, CEO da equipe italiana, teve uma entrevista publicada no site Il Resto del Carlino. E ele confirmou que o registro do brasileiro como jogador do time segue “congelada” por conta do problema de Isac nas costas.
– Infelizmente ainda não podemos registrá-lo. Neste momento ele não pode obter a adequação devido às costas, uma inflamação aguda do nervo ciático devido a uma hérnia – comentou o dirigente.
Segundo ele, porém, a decisão ainda não é definitiva:
– Não há sentença. Aguardamos o entendimento dos médicos e especialistas se a situação pode melhorar e em que momento. Considere que todos os anos temos 4 vagas para cidadãos de fora da União Europeia e temos que registrar aqueles que realmente podem nos ajudar. Não podemos permitir situações pouco claras. Sinto muito porque ele é um grande atleta, nosso primeiro interesse já em fevereiro, pensamos nele para substituir o Simon – disse Cormio.
Depois de longa e vitoriosa passagem pelo Sada Cruzeiro, Isac acertou a transferência para o Civitanova após o acerto do então titular Simon com o Piacenza.