O técnico do Itambé/Minas, o italiano Nicola Negro, ainda não poderá contar com a ponteira venezuelana Roslandy Acosta. A jogadora, que desfalcou o time mineiro na derrota da Supercopa, na última sexta-feira, para o Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 0, segue recuperando-se de uma lesão na panturrilha direita e está fora da estreia do time no Campeonato Mineiro, nesta terça-feira, às 20h, contra o Mackenzie, no Ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte (MG). A entrada é gratuita.
O Minas busca o tricampeonato da competição, depois de erguer a taça nas edições de 2017 e 2018. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Curitiba Vôlei, na Arena do Minas e, na quinta, tem o aguardado duelo contra o Praia, que deve decidir o título do torneio.
As minastenistas vêm de duas derrotas consecutivas para o maior rival: na final do Torneio amistoso Desafio Minas x Rio, há duas semanas, por 3 a 0, e na Supercopa.
Na Supercopa, Nicola Negro optou por começar com a ponteira Kasiely no lugar de Acosta. O time titular foi: Macris, Bruna Honório, Deja McClendon, Kasiely, Carol Gattaz, Thaisa e Léia (líbero).
LEIA TAMBÉM
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020