O Itambé/Minas anunciou, nesta quarta-feira, mais um reforço para a temporada 2020/2021. A central Lara Nobre, de 31 anos, chega para compor o elenco do técnico Nicola Negro.
O Minas já tem confirmado a levantadora Macris; a líbero Léia; as centrais Carol Gattaz e Thaisa; e as ponteiras Kasiely e Pri Daroit.
Lara Nobre já morou em Belo Horizonte, quando defendeu o Mackenzie, na temporada 2011/12. Depois, a jogadora de 1,88m, passou por Osasco, São Caetano, Pinheiros, Fluminense e, na temporada passada, defendeu o Sesc-RJ.
– Estou muito feliz em voltar a morar em BH. Gosto muito da cidade, fui muito feliz por aqui. O Minas é o último campeão da Superliga, um time que está valorizado e com total merecimento pelo trabalho que vem fazendo nas últimas temporadas. Chego com muita dedicação, querendo acrescentar para manter o time em alto nível e com muita vontade para alcançar os objetivos. Jogar ao lado de grandes jogadoras, que admiro tanto, me dá mais motivação para trabalhar forte, aprender e evoluir – destacou a atleta.
A equipe minastenista passará por testes e exames médicos para detectar a existência ou não do Coronavírus. Nos próximos dias, o elenco inicia os trabalhos preparatório para a temporada 2020/21.