O tricampeão da Superliga Feminina já está de olho na temporada 2021/22. De forma oficial, o Minas Tênis Clube anuncia a renovação dos contratos do técnico Nicola Negro, da central Thaísa, da levantadora Macris, da líbero Léia, da ponteira Pri Daroit e da oposto Danielle Cuttino.
Segundo a nota oficial, o “clube segue atento ao mercado e, nos próximos dias, pode anunciar novas contratações. O Minas também está em negociação para a permanência de outras atletas”.
O técnico Nicola Negro vai comandar a equipe mineira pelo terceiro ano seguido.
– Estou muito feliz em poder continuar meu trabalho no Minas Tênis Clube. Foram duas temporadas muito importantes, com o título sul-americano e o quinto lugar no Mundial e, nesta temporada, três títulos: Mineiro, Copa Brasil e Superliga. Quando o clube veio com a possibilidade de continuar com o meu trabalho , eu não pensei duas vezes. O Minas é um Clube incrível, com exemplo de organização, além de uma estrutura que permite trabalhar muito bem. Espero que tenhamos sucesso na próxima temporada – comentou o treinador italiano.
A líbero Léia vai defender o clube pela sétima temporada seguida. Recentemente, ela registrou uma marca importante no Clube, com 250 jogos disputados. A jogadora chegou ao Minas em 2015.
– Estou muito feliz em permanecer no Itambé/Minas. Será a minha sétima temporada seguida com a camisa deste Clube que eu aprendi a admirar e amar. Sou mineira de coração e permanecer em BH por mais uma temporada me deixa muito feliz. Aqui, conquistei vários títulos importantes e espero continuar tendo sucesso na próxima temporada – ressaltou a líbero.
.