X

Itambé Minas destaca evolução durante o Estadual

Na final, Itambé Minas perdeu em cinco sets para o Sada Cruzeiro. Lucas Lóh e Guilherme Novaes elogiaram evolução do time
Autor:

Compartilhe:

O Itambé Minas ficou com o vice-campeonato do Mineiro 2023. Na noite deste sábado (21/10), na Arena Hall, em Belo Horizonte (MG), derrota para o Sada Cruzeiro, por 3 sets 2, com parciais de 21-25, 25-23, 25-21, 18-25 e 15-12., que manteve uma hegemonia de 14 anos. Agora, o Itambé Minas voltará às atenções para a preparação para a Superliga, mas com a sensação de que está evoluindo na temporada.

O ponteiro Lucas Lóh elogiou o time minastenista.

– Estou realmente orgulhoso. Fizemos uma grande final, com um alto nível de jogo e tínhamos totais condições de conquistar o título. Começamos a competição de uma maneira e terminamos de outra, com uma nítida evolução. Vamos seguir lutando por títulos.

O técnico Guilherme Novaes foi outro a destacar o crescimento da equipe do Itambé Minas.

– Saímos frustrados pelo resultado, porque lutamos muito e queríamos trazer esse título de volta para o Clube. Porém, fico feliz pela evolução da equipe, principalmente pela postura e espírito de união. O Itambé Minas é gigante, uma das equipes mais tradicionais do voleibol brasileiro e sempre vamos brigar pelo lugar mais alto do pódio – finaliza.

Tags: Itambé/Minas

Últimas notícias