Depois de conquistar o terceiro título seguido da Superliga Feminina 1XBET, o Itambé/Minas voltou as atenções para a disputa do Sul-Americano de Clubes. E na competição continental o time mineiro contará com o reforço de Sabrina. A oposto de 1,83m e 26 anos, que defendeu o Sesc RJ/Flamengo nas últimas duas temporadas, vai reforçar o time minastenista na busca pelo hexacampeonato do Sula.
A atleta, que é natural de Porto Ferreira (SP), integrou o elenco do Itambé/Minas ainda em Brasília (DF), na última semana, e participou da preparação para a final da Superliga.
– Mesmo de fora foi emocionante acompanhar a conquista das meninas. Agora vou ter a oportunidade de jogar o Sul-Americano com o Itambé/Minas e mostrar o meu trabalho, então estou muito feliz. É uma honra vestir a camisa de um clube tão grande e tão tradicional. Vou dar o meu máximo tanto nos treinos quanto nos jogos – afirma Sabrina.
O técnico Nicola Negro explicou a contratação.
– Com a lesão da Dani Cuttino, procuramos uma jogadora que pudesse reforçar o nosso time para o Sul-Americano, mas também para nos ajudar nos treinos na reta final da Superliga. Felizmente a Sabrina aceitou o nosso convite, já está contribuindo muito para a equipe e será importante no nosso próximo desafio – disse italiano.
Quem também fez uma contratação pontual para o Sul-Americano foi o Sesi Bauru. No fim de semana, o time paulista oficializou o acerto com a experiente levantadora Ana Cristina.
Para mais informações sobre ingressos e tabela do Sul-Americano, clique aqui.