X

Itapema: jovem do Flu busca taça no Brasileiro sub-21

Bruna Brandt disputa a etapa de Itapema do Circuito Brasileiro de vôlei de praia na categoria, ao lado de Rafaela Rocha
Autor:

Compartilhe:

Recém-chegada ao time sub-19 do Fluminense nas quadras, Bruna Brandt tem agora uma missão importante nas areias. Entre domingo (2) e quarta-feira (5), a ponteira disputará o Circuito Brasileiro de vôlei de praia na categoria Sub-21, em Itapema (SC).

– Estou muito animada para esse torneio, pois tenho treinado nas últimas semanas para chegar à competição na melhor forma possível e, com isso, brigar por um lugar no pódio. Confio muito na minha dupla e sei onde podemos chegar – declarou a jogadora de 17 anos.

Nascida em Campo Grande (MS), Bruna inicia o torneio já na fase principal em Itapema e jogará ao lado de Rafaela Rocha. Além disso, ela participará da competição representando a sua faculdade, a Mackenzie, instituição na qual começou a estudar neste ano para se formar em Direito.

– Fico muito feliz em representar a Mackenzie nesse campeonato. A faculdade incentiva bastante a prática esportiva e vem me dando muito apoio e suporte desde que eu cheguei. Isso serve de motivação para mim. Vou me dedicar ao máximo em cada partida para retribuir toda essa confiança que me deram – completou a atleta.

Bruna começou a praticar esporte por influência da família, mas apenas ela seguiu carreira no vôlei. Seu pai é vice-presidente do time de futebol do Comercial (MS), sua mãe jogou futebol durante a juventude e seu irmão mais velho atua na categoria Sub-20 do Corinthians.

Cada etapa do Circuito Brasileiro é dividido em duas fases: a qualificação e a fase principal. As duplas eliminadas na primeira rodada disputam a repescagem, com chances de recuperação.

Últimas notícias