Assim que o jogo terminou no José Liberatti, na tarde deste domingo, com a vitória do Osasco/Audax sobre o Pinheiros, por 3 sets a 1 – resultado que classificou as donas da casa para a final do Campeonato Paulista Feminino 2019 -, a ponteira Jaque se virou para a arquibancada, mandando beijos, sorrisos e coraçõezinhos com as mãos. Os agraciados eram o filho Arthur, de 5 anos, e o marido Murilo, líbero do Sesi-SP.
Autora de 11 pontos na partida, Jaque jogou bem. Mostrou que vem evoluindo a cada jogo, depois de ficar quase um ano e meio afastada das quadras.
– Estou voltando às quadras após um ano e meio parada e fico muito feliz em ajudar a equipe que, aos poucos, vai melhorando e crescendo. Muito merecido tudo isso aqui. Só tenho a agradecer a Deus, pois não é só voltar a melhor forma física e Osasco confiou em mim. Tenho responsabilidade muito grande que é passar e defender, dar volume para o time. A partir daí, que vier em termos de ponto é lucro. O mais importante é a vitória – disse a ponteira
“Simpaticão”
Ela estava emocionada não só pela conquista da vaga, mas pela presença do filho e do “Simpaticão”, como carinhosamente chama o marido nas redes sociais, por ele não ser tão extrovertido como ela nos vídeos, stories e brincadeiras que ela sempre posta em seu perfil no Instagram.
– Estou muito feliz por ver o Murilo aqui, gente, ele é péssimo para ir a jogo. Acho que é a primeira vez que ele vem ver meu jogo -, brincou Jaque, em entrevista ao canal SporTV, após a partida.
Osasco vai disputar a final do Campeonato Paulista com o São Paulo/Barueri, que eliminou o Sesi/Bauru, atual campeão estadual, no sábado, com a vitória por 3 a 0 no jogo e por 25 a 16 no golden set (set desempate). O primeiro confronto será terça-feira, no Ginásio José Correa, às 21h30, e o segundo no José Liberatti, na sexta-feira, no mesmo horário. O SporTV transmite as duas partidas.
LEIA TAMBÉM
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020