– Tenho muito que melhorar. Hoje vi a dificuldade que ainda tenho, mas estou dando o meu máximo para ajudar o melhor que posso. Temos grandes atacantes, mas sabíamos que ia ser difícil, pois o Pinheiros está treinando junto desde julho e nós estamos nos entrosando só agora. O importante é que soubemos superar as dificuldades e a desestabilização após um erro da arbitragem no final do quinto set – disse a ponteira, que marcou 8 pontos na partida.
Jaque ataca contra o bloqueio do Pinheiros (Ricardo Bufolin/ECP)
Dificuldades
O técnico Luizomar de Moura também ressaltou a disposição de seu time.
– Foi uma vitória importante. Fizemos dois bons sets, dentro daquilo que esperamos, e nos dois que perdemos, faltou o sistema defensivo funcionar melhor e morder um pouco mais no bloqueio e defesa. Soubemos jogar nas dificuldades, especialmente no quinto set, após o erro da arbitragem. Agora é virar a chave rapidamente e focar no jogo de domingo, que também não será fácil. Mas agora será em casa, onde vamos contar com o apoio de nossa apaixonada torcida – completa o treinador.
O confronto de volta será domingo (3/11), às 14h, no José Liberatti, com transmissão pelo SporTV. O Pinheiros precisa vencer o jogo para levar a decisão para o golden set (set desempate).
CAMPEONATO PAULISTA FEMININO
SEMIFINAIS
29/10 – TERÇA-FEIRA São Paulo/Barueri 0 x 3 Sesi/Bauru (23-25, 22-25, 22-25), no Ginásio José Correia, em Barueri
30/10 – QUARTA-FEIRA 21h30 – Pinheiros 2 x 3 Osasco/Audax (22-25, 25-21, 25-17, 21-25, 14-16), no Ginasio Henrique Villaboim, em São Paulo
02/11 – SÁBADO 22h – Sesi/Bauru x São Paulo/Barueri, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SporTV)
03/11 – DOMINGO 14h – Osasco/Audax x Pinheiros, no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SporTV)