Jaqueline está de volta. A bicampeã olímpica em Pequim-2008 e Londres-2012 com a Seleção Brasileira, de 39 anos confirmou, nesta quinta-feira (20/7), o retorno às quadras para defender Campinas, projeto recém-lançado para disputa, em 2023, do Campeonato Paulista e da Superliga C.
“Hoje o desafio que vamos anunciar é especial. A Jaque voltou, vocês vem comigo?” postaram o time e a atleta, em conjunto, no Instagram.
Segundo a nota oficial do Campinas, Jaqueline jogará as próximas duas temporadas, ciclo necessário para o projeto chegar à elite da Superliga.
Nos últimos anos, Jaque sempre negou a aposentadoria do vôlei, mesmo sem atuar desde a terceira passagem pelo Osasco em 2021. Neste período, ela se dedicou à família e também à carreira como influenciadora digital, com quase 2 milhões de seguidores no Instagram.
CAMPINAS
O novo time feminino de vôlei foi lançado oficialmente no último dia 11/7. A atleta será integrada ao grupo nesta quinta-feira e iniciará os treinos físicos e de preparação para a temporada que começará em agosto. Jaque vai vestir o novo uniforme azul do Campinas com a sua camisa 8.
O técnico Fabiano Kwiek acredita que o reforço da atleta irá fortalecer e muito o projeto como um todo, além de ser um apoio para as atletas mais novas que compõem a equipe.