X

Jaqueline sobre a volta ao vôlei: “Está sendo especial para mim”

Durante a apresentação no Pinheiros, nesta segunda-feira, a bicampeã olímpica Jaqueline falou sobre o retorno ao vôlei
Autor:

Compartilhe:

Apoio da família, indefinição sobre a posição e empolgação de estreante. Esses foram alguns pontos abordados, nesta segunda-feira (3/11), por Jaqueline na apresentação oficial ao Pinheiros. Em uma entrevista realizada no Ginásio Henrique Villaboim, a bicampeã falou sobre seu retorno ao vôlei para jogar a Superliga B.

– Eu espero compartilhar ao máximo minha experiência com elas. Já passei por várias coisas na minha vida, entre seleção e clubes. Eu tenho uma bagagem grande na minha carreira e espero poder passar um pouco disso para elas dentro de casa e no dia a dia – disse Jaque.

André Fiore, presidente do Esporte Clube Pinheiros, deu as boas-vindas e entregou a camisa 8 para a atleta:

– É uma grande honra tê-la em nosso time, quero te desejar as boas-vindas e sucesso, pois certamente você terá. Que você tenha uma jornada inesquecível aqui no clube. Estaremos sempre te apoiando.

Jaque durante treino no Pinheiros (Gabriella Garbim/ECP)

APOIO FAMILIAR

Jaqueline admitiu ter se surpreendido com a repercussão da volta às quadras. E citou o marido Murilo e o filho Arthur como decisivos para a decisão.

– Eu não esperava toda essa repercussão. Os fãs me receberam de braços abertos e quero retribuir isso com todo o meu amor. O Murilo me apoiou muito nessa volta. Esse retorno está sendo especial para mim. O Murilo sempre está comigo aqui nos treinos do Pinheiros. Tudo aconteceu através de um telefonema. Não sabia que o Ângelo Vercesi era o técnico, trabalhei com ele muitos anos atrás, ele me conhece desde bem nova. Ele me convidou porque estava sem algumas peças e falei que viria com o maior prazer.

– Quando contei ao meu filho, ele falou “Mãe, vou assistir você jogando de novo?” E eu disse que sim. Esse carinho que recebo diariamente nas redes sociais, no dia a dia, aonde eu vou, as pessoas estão felizes com esse meu retorno. É gratificante – revelou a ponteira, que disse ainda não saber se jogará na posição original, se fará a função de líbero ou até se ajudará no meio de rede.

Jaqueline deve estrear oficialmente com a camisa do Pinheiros no próximo dia 5 de dezembro, às 19h30, contra a equipe do Ascade, pela Superliga B.

– É uma honra receber essa camisa, é uma responsabilidade muito grande e espero fazer o meu melhor. Vou me divertir e aproveitar muito. Está sendo muito especial para mim e quero agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa e voltar ao voleibol brasileiro.

 

Tags: JaqueJaquelinePinheiros

Últimas notícias