X

Jenna Gray estreia em vitória do Osasco no Paulista

Pela segunda rodada do Paulista feminino de vôlei, Osasco contou com os primeiros minutos de Jenna Gray em ação numa partida
Autor:

Compartilhe:

O Osasco/São Cristóvão Saúde venceu o Asa Alumínio, de Louveira, por 3 sets a 0, com parciais de 25-10, 25-21 e 25-20, pelo Campeonato Paulista feminino de vôlei, na noite deste sábado (30/8), no ginásio do Clube Rigesa, em Valinhos. O atual campeão estadual contou com a estreia da levantadora americana Jenna Gray.

A ex-minastenista começou no banco de reservas, com Marina Sioto sendo a titular. Jenna Gray marcou um ponto na partida. O técnico Rogério Portella escalou ainda Tifanny, Natália Danielski, Maira, Larissa, Valquíria e a líbero Sophia.

Tifanny foi a única a chegar aos dois dígitos de pontuação, com 15. Vinda do banco de reservas, a jovem Rebeca colaborou com nove, um a mais do que a ponteira Natália Danielski a central Larissa. Thais marcou nove para as donas da casa.

– É sempre importante iniciar a temporada com vitórias. São resultados que nos ajudam a construir confiança enquanto vamos pegando ritmo de quadra e entrosamento. Novas meninas chegaram e já deu para sentir que o grupo continua com uma energia ótima. Nosso foco é trabalhar muito para defender as conquistas da temporada passada e, quem sabe, agregar mais troféus à galeria de Osasco – comentou Tifanny, se referindo à Tríplice Coroa (Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga).

Entre as novas possibilidades de conquistas na temporada 2025/2026, a primeira será no dia 18 de outubro, quando Osasco enfrentará o Sesi Bauru pelo título da Supercopa. A decisão será em partida única, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande.

OPORTUNIDADE ÚNICA

Rogério Portella, técnico interino enquanto Luizomar de Moura comanda a seleção de Cuba, comentou seu objetivo neste início de temporada.

– Estar à frente de um clube como Osasco é a realização de um sonho de 30 anos de trabalho no vôlei. Estamos em começo de temporada, temos um grande elenco e conto com o apoio da comissão técnica e das atletas para que, juntos, façamos bons jogos, boas apresentações. Queremos entregar tudo em ordem, com a equipe em uma boa classificação na tabela do Paulista para o Luizomar, quando ele retornar – disse Portella.

 

Tags: Osasco/São Cristóvão Saúde

Últimas notícias