Os jogadores do Sada/Cruzeiro enalteceram a bela atuação do Sesi-SP, que derrotou o time celeste, atual campeão da Superliga, por 3 sets a 0, em pleno Riachão, em Contagem (MG), no encerramento da fase classificatória da temporada 2018/2019 e garantiu a primeira colocação na competição.
Terminados todos os confrontos, os playoffs das quartas de final foram definidos. O adversário da equipe mineira na série melhor de três jogos é o Copel Telecom/Maringá. O primeiro confronto será domingo (24/03), às 19h, no Riachão, com transmissão pelo SporTV 2. Confira aqui a tabela completa das quartas de final.
O central Isac, do Cruzeiro, destacou a grande atuação do time adversário.
– Primeiro eu acho que a equipe do Sesi está de parabéns. E para nós, coisas que vinham funcionando bem, como ataque, saque, hoje não funcionaram. A gente sai daqui com um sentimento de que pode melhorar muita coisa. E agora já começa uma outra fase do campeonato. É outra parada dura, e desde o primeiro jogo a gente tem que entrar focado. Acredito muito na nossa equipe e agora é bola pra frente, que ainda tem muita coisa pra acontecer – afirmou o camisa 12.
O capitão Filipe também lamentou a derrota em casa, mas destacou a campanha que a equipe fez na primeira fase e diz que já está focado nos playoffs.
– Eles jogaram super bem taticamente, vieram com uma proposta firme, consistente. A nossa equipe tentou bastante, demoramos a fazer uma leitura melhor do jogo deles e infelizmente não apresentamos o nosso melhor voleibol hoje. Mas não perdemos nada. Ainda temos muito a crescer. É o que eu falei com a molecada no final, agora é cabeça no lugar, fizemos o nosso melhor na primeira fase e é sangue nos olhos, porque agora é playoffs, agora é que vale – disse o capitão Filipe.
LEIA TAMBÉM
+ Confira a tabela das quartas de final da Superliga Masculina
+ Veja a tabela das quartas de final da Superliga Feminina
+ Sesc RJ derrota o Dentil/Praia Clube e termina em terceiro
+ Itambé/Minas supera o Curitiba e mantém liderança
+ Hinode/Barueri passa pelo São Caetano e fica em quarto
+ Osasco/Audax supera o BRB/Brasília é fica em quinto
+ Flu surpreende e bate o Sesi/Bauru, fora de casa
+ Fawcett na mira de clube italiano
+ Clubes femininos optam por manutenção do ranking para 2020
+ Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior
+ Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico