Os jogadores do Sada Cruzeiro protagonizaram uma bonita homenagem no pódio, ao receberem a taça da Copa do Brasil 2020, neste sábado, após a vitória sobre o Sesi SP na final.
O time estampou, durante a comemoração do quinto título do torneio, uma camisa com os nomes do fisioterapeuta Alysson Zuin e do preparador físico Fábio Correia.
Zuin, que está em tratamento médico, ficou em Belo Horizonte (MG), pois ainda não está liberado para viajar.
E Fábio Correia estava com o grupo na semifinal, sexta-feira, quando recebeu a notícia da morte da sua mãe e deixou Jaraguá do Sul no sábado.
Houve um minuto de silêncio antes da partida em homenagem à mãe do preparador físico. Fábio Correia retornou ao Sada Cruzeiro em junho do ano passado, depois de duas temporadas justamente no rival Sesi SP, onde também é muito querido.
Zuin comemorou a vitória, mesmo de longe. Ele postou um vídeo em seu perfil no Instagram e parabenizou o time pela coquista:
– Parabéns galera, não é fácil ver de fora, mas a felicidade do título é igual! 5 vezes Campeão da Copa Brasil – escreveu.
O Cruzeiro lidera a Superliga Masculina com 35 pontos e volta a jogar no próximo sábado (1º de fevereiro), pela terceira rodada do returno. O adversário é o Vôlei UM/Itapetininga, às 19h, em Contagem (MG), com transmissão pelo SporTV. Confira aqui a classificação.
COPA DO BRASIL – TODOS OS CAMPEÕES
2007 – Cimed EC (SC), em Joinville (SC)
2014 – Sada Cruzeiro (MG), em Maringá (PR)
2015 – EMS Taubaté Funvic (SP), em Campinas (SP)
2016 – Sada Cruzeiro (MG), em Campinas (SP)
2017 – EMS Taubaté Funvic (SP), em Campinas (SP)
2018 – Sada Cruzeiro (MG), em São Paulo (SP)
2019 – Sada Cruzeiro (MG), em Lages (SC)
2020 – Sada Cruzeiro (MG), em Jaraguá do Sul(SC)