Depois da confirmação do jogo de portões fechados entre Curitiba x Dentil/Praia Clube, mais um confronto das quartas de final da Superliga Banco do Brasil feminina confirmou a mesma restrição.
No domingo, o Itambé/Minas receberá, às 20h, o São Paulo/Barueri, na Arena Minas Tênis Clube, no primeiro confronto do duelo em melhor de três. E, tendo em vista os recentes desdobramentos da pandemia de coronavírus, o Minas Tênis Clube decidiu fazer o jogo com portões fechados para a torcida.
Segundo a nota oficial do clube, o torcedor minastenista que adquiriu ingressos terá o valor estornado.
A partida abre a série melhor de três da fase quartas de final. O segundo duelo entre mineiras e paulistas será na próxima quinta-feira, em Barueri (SP).
Na fase classificatória, o time mineiro venceu o São Paulo/Barueri em Belo Horizonte e em São Paulo, ambos por 3 a 0. Para o técnico Nicola Negro, o momento é outro e é preciso muito cuidado.
– Agora, é outro campeonato. Não se pode cometer erros, principalmente, contra um time que tem um ataque forte, como o Barueri. Estamos preparados para o duelo, mas precisamos entrar em quadra com cuidado e atenção. Vamos em busca da vitória – destacou o treinador.