Todos os 2,4 mil ingressos para o confronto entre Joinville e Vôlei Renata, pelas quartas de final da Superliga masculina de vôlei, marcado para este domingo (13/4), às 20h, no Centreventos Cau Hansen, na cidade catarinense, estão esgotados.
Faltavam cerca de 500 bilhetes depois da vitória do Joinville por 3 sets a 2, na noite do último domingo, em Campinas, e eles se esgotaram rapidamente com a possibilidade do time dirigido por Rubinho garantir, em casa, a vaga na semifinal da temporada 2024/2025 da principal competição nacional. Em caso de derrota carinense, a série será decidida em jogo 3, novamente no Ginásio do Taquaral, em Campinas, no dia 17.
A delegação do Joinville retornou à cidade na tarde desta segunda-feira. Os treinos serão retomados na tarde desta terça-feira, no ginásio da Univille, intensificando a preparação para o confronto decisivo.
O último duelo foi especial por outro motivo para o Joinville: marcou o 100º jogo da equipe desde sua fundação, em julho de 2022. Agora são 69 vitórias, com o clube tendo conquistado os títulos da Superliga B (2023), o bicampeonato catarinense (2023/24), além do vice da Copa Brasil deste ano.