X

José Roberto: “Os EUA erram pouco. Precisamos construir os pontos”

José Roberto Guimarães comanda o Brasil na semifinal contra os Estados Unidos, nesta quinta-feira, nos Jogos de Paris
Autor:

Compartilhe:

O técnico José Roberto Guimarães enfatizou a importância de o Brasil manter a eficiência no sistema bloqueio-defesa, que vem funcionando bem até agora, na partida contra os Estados Unidos, nesta quinta-feira (8/8), às 11h (horário de Brasília), pelas semifinais dos Jogos Olímpicos de Paris-20204.

– Jogo diferente. Jogo de semifinal olímpica. Quem passar, já tem medalha. Jogo difícil, bastante complicado, Estados Unidos é um time que tem grandes atacantes, ótimas levantadoras, uma boa líbero e está sempre entre as melhores equipes do mundo – disse José Roberto.

– É um time que você tem de construir o seu ponto. Elas não te dão o ponto, erram muito pouco. E essas jogadoras jogam em grandes times no mundo inteiro. A gente tem de ter um cuidado muito grande com o que a gente tem feito até agora, com o nosso ritmo, com a nossa concentração, principalmente no nosso sistema defensivo, começando com um bom saque. Depois, essa relação bloqueio-defesa e as transições de jogo, que são os contra-ataques. Um jogo difícil, mas acho que o time está bem focado, bem concentrado para essa semifinal de amanhã – completou José Roberto Guimarães.

Brasil x Estados Unidos, às 11h, será transmitido pelo Sportv, TV Globo, Cazé TV e pelo canal do Web Vôlei no Youtube. Na sequência, às 15h, Itália e Turquia disputam a outra vaga na decisão, com Sportv 2 e Web Vôlei.

Brasil e Itália são os únicos times invictos até agora no torneio de Paris. As brasileiras eliminaram a República Dominicana nas quartas de final, enquanto as norte-americanas passaram pela Polônia. A Turquia derrotou a China e a Itália passou pela Sérvia.

Tags: José Roberto GuimarãesParis-24semifinais

Últimas notícias