X

José Roberto: “Triste é voltar para casa sem medalha. Vamos valorizar”

José Roberto: "Passou. Agora é valorizar o nosso voleibol, representar o nosso país, levar uma medalha de bronze para casa e ter orgulho dela"
Autor:

Compartilhe:

O técnico José Roberto Guimarães tenta motivar as jogadoras da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei para, menos de 48 horas depois da frustrante eliminação nas semifinais dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 para os Estados Unidos, nesta quinta-feira (8/8), buscar o bronze contra a Turquia, sábado, às 12h15. O Brasil perdeu para as norte-americanas por 3 sets a 2, depois de terminar a fase classificatória na liderança e de estar invicto com 4 vitórias em 4 jogos.

– O jogo (contra os EUA) foi pegado o tempo inteiro, caímos de pé. O que nos resta é a medalha de bronze e temos de valorizar muito. Tudo bem é uma frustração não ter conseguido o ouro, mas a vida assim. Caiu, agora tem de levantar. Daqui a 12 horas temos treino. Agora é o momento de reconstruir. Não sei até que ponto vai afetar a parte mental. O que pode acontecer é a gente ganhar o bronze perdendo apenas uma parida na competição por 3 a 2. Tem de valorizar – disse José Roberto.

– Passou. O que é importante agora: valorizar o nosso voleibol, representar o nosso país, levar uma medalha de bronze para casa e ter orgulho dela. Lutamos, fizemos o que pudemos e chegamos com a medalha. Acho frustrante, mas triste é sair sem medalha, sem nada. Aí eu vou sair chateado. Eu tenho força pra lutar. Não veio o ouro, mas temos uma oportunidade – completou José Roberto.

Brasil x Turquia, sábado, às 12h15, terá transmissão pelo Sportv, TV Globo, Cazé TV e pelo You Tube do Web Vôlei (sem imagens). O Web Vôlei também vai transmitir os seguintes confrontos: Duda/Ana Patrícia x Melissa/Brandie, sexta-feira, às 17h30, pelo ouro na praia; Polônia x França, sábado, às 11h, pelo ouro do vôlei masculino; e EUA x Itália pelo ouro, no vôlei feminino, domingo, às 8h.

 

Tags: bronzeJosé Roberto GuimarãesParis-24

Últimas notícias