X

Juba: “A gente quer mais. Tem de ser daqui para cima”

O técnico Juba comandou o Brasil na primeira vitória no Pan-Americano de Santiago sobre e a Colômbia nesta segunda-feira
Autor:

Compartilhe:

Assim como o time do Brasil, o técnico Giuliano Ribas, o Juba, teve uma estreia segura no comando da equipe na vitória por 3 a 0 sobre a Colômbia, nesta segunda-feira (30/10), na abertura do torneio de vôlei nos Jogos Pan-Americanos. Juba faz parte da comissão técnica da Seleção Masculina e do Vôlei Renata.  Ele aprovou a performance do time hoje.

– Colocamos em prática o que tínhamos combinado durante a semana de treinamento – disse Juba, referindo-se ao período de treinos da seleção entre os dias 23 e 26 de outubro em Campinas, com amistosos contra o Vôlei Renata.

– Fizemos um primeiro set muito regular, depois no segundo a gente começou errando um pouco mais do que o normal, mas tivemos paciência para reverter o placar (o Brasil chegou a estar perdendo por 11 a 7). Voltamos a sacar bem e conseguimos a virada para fechar o set. Entramos no terceiro set mais soltos, e com isso o volume de jogo cresce naturalmente. A gente tinha comentado no vestiário que uma das formas de demonstrar que queríamos essa vitória era com a linguagem corporal. Tudo isso a gente colocou em prática. A gente quer mais. Tem de ser daqui para cima, a cada jogo – completou Juba, em entrevista à campeã olímpica Fernanda Garay, repórter de quadra do Canal Olímpico Brasileiro no Pan-Americano.

Juba escalou o Brasil com Matheus Brasília, Darlan, Otávio, Judson, Honorato, Adriano e Maique (líbero). A Seleção Brasileira volta à quadra nesta terça-feira (31/10) para enfrentar o México pela segunda rodada, a partir das 13h30. Na quarta-feira, encerrará a fase classificatória contra Cuba, às 10h30. Os jogos serão transmitidos pelo YouTube do Canal Brasil e também na Cazé TV.

 

Tags: BrasilColômbia

Últimas notícias